Morre o apresentador Gugu Liberato aos 60 anos e o país fica de luto

PUBLICIDADE

Morreu hoje o apresentador Gugu Liberato, a morte já foi confirmada e o país todo lamenta o ocorrido. A família ainda não informou onde e quando será realizado o velório.

Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico nesta última quarta-feira, dia 21, em sua nova casa em Orlando, Flórida, caindo de uma altura de quatro metros e batendo a cabeça fortemente em uma quina, sendo levado imediatamente para o hospital.

O apresentador deixou três filhos, sendo o mais velho de 17 anos, e as gêmeas de 15. Ele começou na TV ainda no ano de 1981, quando apresentava no SBT a Sessão Premiada. Gugu cursava Odontologia na Unimar, interior de São Paulo, mas foi convidado por Silvio Santos para ser apresentador.

Já no ano seguinte, ele passou a comandar o programa Viva a Noite, que se tornou um dos maiores sucessos do SBT. Depois passou a apresentar o Domingo no Parque, e em 1987 chegou a assinar contrato com a Globo, só que Silvio interveio imediatamente e conversou com Roberto Marinho para não contratá-lo, assim o apresentador continuou no SBT.

Gugu foi ganhando cada vez mais espaço na emissora, apresentou o Cidade Contra Cidade, Roletrando, entre outros programas. Outro programa de sucesso comandado por ele foi o Sabadão Sertanejo. Líder de audiência, competiu até com o Domingão do Faustão e garantia sempre uma boa vantagem para o SBT.

Mas, em 2003, se envolveu em uma polêmica ao exibir uma falsa entrevista com supostos integrantes do PCC, que depois foi revelado serem homens contratados pela produção.

Gugu teve que se desculpar publicamente e ficou com a imagem queimada. Nesta última quinta-feira (21), familiares do apresentador da Record TV viajaram para os Estados Unidos, e se encontraram com a esposa e os filhos de Gugu que estavam no hospital.