Alisson, goleiro do Liverpool, revela quem deseja pegar na final do Mundial

PUBLICIDADE

Alisson, goleiro do Liverpool e camisa número 1 da Seleção Brasileira, confessa que estará de olho no emocionante duelo que acontece neste sábado (23), entre Flamengo e River Plate pela finalíssima da Libertadores da América. Além de ficar na torcida, o jogador não pode deixar o profissionalismo de lado, e estará analisando os dois times, pois um deles será o rival na disputa de outra final, a do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece no Catar em dezembro.

Em entrevista, o goleiro assumiu para quem irá torcer no duelo. Alisson estará do lado do Flamengo, e o motivo de sua aproximação com o Rubro-Negro tem muito a ver com o companheirismo junto aos atletas do clube carioca, em especial Filipe Luís, com quem atuou várias vezes defendendo a amarelinha:

“Ele é um jogador experiente, que está demonstrando que está em altíssimo nível pelas atuações no Flamengo, que também tem outros jogadores, como Gabigol, Bruno Henrique, o Gerson, com quem joguei na Roma. Ele está arrebentando também“, comentou Alisson, recordando os demais atletas com que já jogou lado a lado.

O Liverpool entra em campo neste sábado, às 12h (de Brasília). O clube encara o Crystal Palace pela Premier League, o que pode dificultar a vida de Alisson em acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, por conta da coincidência de horários.

A final da Libertadores acontece às 17h (de Brasília), em Lima, no Peru, e neste horário a delegação do Liverpool, provavelmente, estará viajando de volta para casa, tendo em vista que os reds jogam no estádio do rival.