Resumo novela Amor de Mãe, terça (03): Lurdes surpreende os filhos com grande novidade

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (03), na novela Amor de Mãe, Magno decide abrir o jogo e fala tudo que sabe a respeito do acidente com Genilson , Wesley então diz que dará um jeito de investigar o caso o mais breve possível. Thelma conversa com Vitória e garante que não venderá o restaurante de jeito nenhum.

A questão é que a pressão aumentará cada vez mais e Thelma continuará insistindo e afirmando que não sai do restaurante. Lurdes surpreende os filhos ao revelar que Domênico está vivo. Eles logo pedirão maiores informações, pois irão querer saber o paradeiro dele.

Davi dá todo apoio a Vitória, mas ela fica com medo e acredita que poderá perder mais um bebê. Diante disso, Davi verá que precisa ficar ainda mais ao lado de Vitória para ajudá-la a ter mais confiança.

Danilo diz a Thelma que nada o fará a voltar a trabalhar para a mãe. Thelma ainda tentará conversar com ele, mas não resolverá muito. Estela começa a pressionar Raul, mas ela fará de tudo para desconversar e despistar a jovem.

Lídia acaba confirmando a Estela que Real realmente se apaixonou por Érica e ela logo pedirá maiores detalhes, quase sem conseguir acreditar que isto seja verdade.

Davi abre o coração para Vitória e conta a ela toda sua história de vida. Vitória ouvirá atentamente e se mostrará realmente interessada no assunto e Davi se sentirá tão à vontade que acabará contando ainda mais do que havia planejado e a conversa irá longe.

Érica e Raul acabam ficando juntos. Marina é repreendia por Samuel. Estela decide ir atrás de Raul.