Mamma Bruschetta surpreende ao falar de câncer: ‘Talvez não tenha um amanhã’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta vive um momento difícil em sua vida. Após descobrir um câncer no esôfago, ela abriu o coração para os fãs. Contratada do Fofocalizando, do SBT, Mamma diz que a descoberta do problema foi por acaso, quando ela fazia exames de rotina. É o que mostra o site RD1 Audiência em uma reportagem sobre o tema. 

A comunicadora do SBT pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, para reduzir o seu peso e melhorar a saúde. No entanto, médicos acharam algo estranho no esôfago da comunicadora e, em seguida, veio o diagnóstico de câncer. Os internautas ficaram acompanhando a situação da famosa, sempre mostrando mensagens positivas à ela. 

Sem estar trabalhando na televisão, por conta da doença, Mamma comentou que não é fácil ouvir a notícia de um médico de que sua vida pode, de uma hora para outra, ser encurtada ou até chegar ao fim. Ela conversou com o site da Revista Quem sobre o assunto. 

Mamma diz que talvez não tenha amanhã e que diagnóstico de câncer mudou sua perspectiva sobre a vida


“Mudou tudo na minha vida. Depois que a gente recebe uma notícia desse peso, de que você é portador de uma doença que pode ser fatal e sabe que a sua vida pode ser encurtada a qualquer momento, tudo muda”,
declarou a apresentadora em entrevista, que acabou gerando grande preocupação entre aqueles que acompanham a trajetória da celebridade, que já passou por várias emissoras de TV. 

Mamma também garante que alterou algumas coisas em sua vida, após o diagnóstico. “Me deixava de lado. Percebi que agora é a hora de pensar em ninguém mais além de mim”, comentou em outro momento a celebridade do SBT, que está com 70 anos de idade e frisou que, diante de tudo o que passa, talvez não tenha um amanhã.