Resumo novela Amor de Mãe, segunda-feira (02): Lurdes descobre que o filho está vivo

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (02), na novela Amor de Mãe, Lurdes vai atrás de Vitória e diz que ela precisa muito revelar a Davi que está grávida e não está disposta a ficar esperando mais para fazer esta confissão. O conselho de Lurdes é de uma mulher experiente, que já viveu muito e enfrentou os mais variados problemas, por isso sabe que isto é o certo a ser feito.

Magno procura dar todo apoio a Betina, pois ela é procurada por Vicente e fica muito receosa. Mas logo ela descobrirá que não está sozinha e poderá contar sempre com o apoio de Magno.

Clóvis conversa com Lurdes e faz de tudo para ela aceitar que Domênico morreu. Só que a protagonista irá preferir acreditar no seu instinto e continuar acreditando que ele ainda está vivo.

Tiago conhece Miranda, Natália e Carol. Vitória conversa com Miranda e Natália, então decide revelar a eles que engravidou e está esperando um filho de Davi. Belizário verá Magno com Betina e na mesma hora reconhecerá o sujeito, ele não terá dúvida alguma de quem se trata.

Camila, Magno, Ryan e Érica decidem dar um presente a Lurdes, mas combinarão primeiramente o que ela merece e depois procurarão encontrar uma forma de fazer tudo de uma forma que ela não desconfie.

Davi surpreende Vitória ao afirmar que tem um imenso desejo de cuidar do bebê. Ao ouvir tal declaração, Vitória ficará sem acreditar.

Danilo e Thelma discutem feio e ele acaba pedindo demissão do restaurante. Wesley pergunta a Magno a respeito do desaparecimento de Genilson. Kátia surpreende Lurdes ao dizer que o filho dela não morreu.