Polêmica: Agatha surpreende ao revelar o fim que ela deseja para personagem Jô

PUBLICIDADE

O brasileiro hoje deve parar de frente para a telinha, a expectativa de milhões é saber quais serão os finais que Walcyr Carrasco escolheu para dar aos personagens que criou para a trama de A Dona do Pedaço, cujo sucesso é inegável.

Só que algumas cenas já vazaram e, ao que se sabe, os atores gravaram mais de um final, mais ou menos 3 finais para o núcleo principal da trama. Embora especula-se sobre o destino de alguns, a verdade é que o autor da novela disse que decidirá poucas horas antes do capítulo derradeiro ser exibido na Rede Globo.

Seja qual for o final que Walcyr reserve para a personagem da atriz Agatha Moreira, a Jô, a mesma se posicionou, em sua opinião, sobre o que gostaria que acontecesse com a vilã.

Nada de convertida

Agatha disse que não quer ver uma reviravolta e uma mudança de rumo na vida de Jô. A atriz deu entrevista ao portal MSN e garantiu que, se dependesse de sua escolha, Jô realmente terminaria a novela como vilã, assim como foi o tempo todo e sem essa de ‘pessoa boa’ no fim.

“Meu desejo era que ela fosse má até o fim, continuasse vilã até o capítulo final. Mas, entre o meu desejo e o que o Walcyr prefere, não sei o que vai ficar”, resumiu a jovem atriz que viu em Jô o personagem de maior repercussão de sua carreira até aqui.

Visual novo após a trama

Como as gravações já se encerraram, a atriz não esperou para detonar o visual da vilã.

A nova aparência de Agatha já foi revelada por alguns sites e neste momento a atriz está com esse estilo. Mostrando toda sua versatilidade.