Fabiana não seria a verdadeira irmã de Vivi; saiba quem realmente pode ser

PUBLICIDADE

O capítulo desta sexta-feira (22) promete fortes emoções em A Dona do Pedaço. A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim, prometendo muitas emoções; e há rumores de que Fabiana não é a verdadeira irmã de Vivi.

Esta possibilidade já chegou a ser cogitada há algumas semanas, mas hoje ganhou força e já tem até vídeo no YouTube, alegando que Yohana seria a verdadeira irmã da influenciadora digital.

De acordo com os rumores, a policial foi criada no mesmo convento que Fabiana e, quando era criança, contou sua história para a vilã, que cresceu pensando em dar um golpe, então roubou o amuleto da colega e preparou tudo. Depois de vários anos, finalmente colocou seu plano em ação.

Vale lembrar que Vivi não exigiu um exame de DNA para ter certeza que Fabiana realmente era sua irmã, bastou a megera mostrar o amuleto para ela logo ir acreditando.

O público está desconfiado porque quando surgiu a suspeita que Joana seria filha de Maria da Paz, elas logo fizeram um exame de DNA para descobrir a verdade. E por que Vivi não teve esta mesma atitude?

Muitos acreditam que é justamente para que agora no final a verdade venha à tona e surpreenda a todos. E a história não para por aí, pois Yohana teria decidido mudar de identidade para começar a investigar seu passado e descobrir onde estava sua família. 

Por fim, Yohana poderia matar Camilo no capítulo final e salvar Vivi, sua irmã. Claro que nada disso foi confirmado oficialmente porque tudo vem sendo mantido em segredo. O capítulo de hoje promete fortes emoções e Walcyr já avisou que serão muitas reviravoltas.