Guguzinho, o Dani Boy, emociona em post que fala do seu ‘pai na TV’

PUBLICIDADE

O estado de saúde do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mobilizou a imprensa brasileira. Famoso pelo hit ‘Meu Pintinho Amarelinho’, Gugu Liberato sofreu um acidente nesta quarta-feira, 20 de novembro, quando estava em casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Muitos famosos falaram sobre a situação em suas redes sociais. 

Um deles foi o cantor Dani Boy, que era um verdadeiro fenômeno no início dos anos 2000. A aparência do artista, que na época ainda era criança, com Gugu Liberato, chamava a atenção. Hoje Dani não se aparenta com o comunicador, mas é claro que ele falou sobre a situação do apresentador por meio das redes sociais. 

O texto de ‘Guguzinho’ comoveu. Ele falou sobre o seu “pai na TV” e lembrou dos bons tempos, de quando ainda era uma criança de 8 anos. Em uma foto antiga, ele falou sobre essa relação com o comunicador, que o faria ficar conhecido em todo o país.

Hoje, mais que nunca, você, sua mãezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem”, disse Guguzinho na internet, recebendo uma enxurrada de comentários sobre as redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo publicado por Dani Boy, que ficou conhecido em todo o Brasil como o Guguzinho; o rapaz quando criança aparecia constantemente no Domingo Legal.

Nesses comentários, a maior parte dos internautas fez questão de dizer que acreditava em um milagre. Outros criticaram famosos que usaram a internet para falar sobre a suposta morte do apresentador, ainda que não houvessem dados oficiais sobre isso.