in

Luto em família: mãe, pai e dois filhos perdem a vida em grave acidente carro

Divulgação: Pinterest
Publicidade

Uma tragédia foi registrada na tarde de quinta-feira (21), na MGC-030, em Buritis, Noroeste de Minas Gerais. Na ocasião, um acidente de trânsito envolvendo dois carros tirou a vida de quatro pessoas da mesma família e deixou outra ferida.

As primeiras investigações, feitas pelas autoridades locais, apontaram que pai, mãe e dois filhos morrem após carro que eles viajavam bate de frente com uma camioneta. A fatalidade aconteceu no quilômetro 5 da MGC-030. A polícia relatou que os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens. 

O conduto da camioneta foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Formoso (MG) e levado para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital não relatou seu estado de saúde. Devido ao forte impacto causado pela batida, os dois veículos saíram da pista e ficaram completamento destruídos.  

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para remover os corpos das vítimas das ferragens. Peritos e a Polícia Civil tiveram na cena da tragédia. Após o trabalho da perícia os corpos das vítimas foram levados para o IML da localidade. Um inquérito policial foi aberto para investigar as principais causas do acidente que vitimou a família.

Publicidade
Publicidade

Outro acidente semelhante

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (21), em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um carro de passeio bater em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 21 horas. A polícia está investigando as causas do acidente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.