Internautas se identificam com condição de Paolla Oliveira e assunto viraliza na web

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira é um dos grandes sucessos da novela global A Dona do Pedaço. Ela interpreta uma influenciadora digital na trama e dá vida a Vivi Guedes. O sucesso foi tão grande que o perfil da influencer, personagem fictício, tem milhares de curtidas em seu perfil no Instagram e bomba na web.

Sucesso nas telinhas, a atriz chama atenção pelo grande talento, mas também pela beleza exuberante. As cenas gravadas recentemente causaram o maior alvoroço nas redes sociais. Inclusive, teria gerado um grande debate em torno de um assunto que chega a ser um pesadelo para muitas mulheres, a celulite.

Nas imagens, Paolla Oliveira aparece usando um lindíssimo maiô nas cenas finais da novelinha A Dona do Pedaço. Contudo, o vazamento das cenas não foi o que repercutiu na web, mas sim um detalhe no corpo da famosa. A interprete de Vivi Guedes surge sem nenhum tipo de retoque, ou seja, com o corpo real.

É possível perceber que, como qualquer mortal, a famosa também tem marcas de celulite, fato que fez várias internautas se identificarem com a atriz. Muitas mulheres acabaram se sentindo representadas ao ver que Paolla também tem suas ‘imperfeições’.

“Se nem a perna da Paolla Oliveira é perfeita, quem dirá a minha??? Nunca mais fico com vergonha das minhas celulites”, disse uma fã. Já outra usuária da rede falou: “se até a Paolla Oliveira tem celulite quem só eu p me sentir mal de usar meia calça p esconde as minha vo usa mesmo”.

A maioria das mulheres não gosta de ter celulite e muitas lutam para se livrar do problema. A celulite é um acúmulo de gordurinhas que acabam se apresentando em forma de covinhas na pele. Muitos fatores podem provocar seu aparecimento, entre eles a alimentação incorreta, problemas de circulação, hormonais e até hereditariedade.