Perfil de Vivi Guedes chega ao fim no Instagram, e Globo anuncia grande novidade, confira

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço chega ao fim na noite desta sexta-feira (22) e a Globo já decidiu que irá acabar com o perfil de Vivi Guedes no Instagram. Hoje a conta com mais de 2,5 milhões de seguidores, só que nem tudo estará perdido.

No capítulo de ontem, Kim confirmou com a influenciadora digital que o perfil @estiloviviguedes foi negociado com a Globo. A blogueira estava se preparando para fugir com Chiclete, só que Berta entregou tudo para Camilo, pois ela apenas fingiu que era amiga de Vivi.

Agora a Globo providenciará algumas mudanças e o perfil ganhará outro nome e passará a contar com novos conteúdos. A emissora usará a conta para distribuir conteúdo relacionado a moda e estilo, sendo que o nome passará a ser @pravcarrasar.

Os seguidores poderão acompanhar postagens falando sobre as últimas tendências de moda, alguns ensaios fotográficos, tutoriais de maquiagens e muito mais.

São muitas novidades, porém, não é possível saber se os seguidores continuaram acompanhando, pois eles adoravam os posts com Vivi Guedes, mas ela não aparecerá mais após a novela de Walcyr Carrasco.

Na estreia do novo perfil serão postadas algumas dicas sobre maquiagem e a tendência para o verão, além de alguns tutoriais exclusivos. Para a despedida do perfil de Vivi Guedes, serão compartilhados ensaios inéditos e também um vídeo dela se despedindo dos fãs.

Neste fim de semana será feita a transferência de um perfil para o outro e a partir da próxima segunda-feira, dia 25, os ‘seguimores’ não terão mais postagens da influenciadora digital de A Dona do Pedaço.