São Paulo surpreende e negócio com estrela do Flamengo pode ser fechado

PUBLICIDADE

A temporada de 2019 está chegando ao fim; e o São Paulo já começa a pensar no próximo ano. No momento, o time briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Fernando Diniz deve permanecer como treinador para a próxima temporada. Apesar dos resultados questionáveis, o treinador foi contratado a pedido de lideranças do elenco, como Daniel Alves, Hernanes e Alexandre Pato.

O São Paulo busca reforços para o próximo ano. O time não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Antes disso, havia sido campeão brasileiro em 2008.

A fase não é nada boa e o time precisa reforçado para baer de frente com os principais times do Brasil na próxima temporada. No momento, Flamengo, Palmeiras e Grêmio se destacam como os times a serem batidos.

O Corinthians está se reforçando e o Santos, se Jorge Sampaoli ficar, continuará a ser uma equipe forte e difícil de ser batida, apesar de ter, neste ano, um elenco limitado.

Para o próximo o ano, de acordo com informações do jornalista Guilherme Pallesi, o São Paulo estaria negociando com Diego Ribas, do Flamengo. O meia revelado pelo Santos perdeu espaço no time titular do Flamengo e hoje amarga a reserva.

O único porém seria a reação da torcida. No Brasileirão de 2002, Diego ficou marcado pela torcida do São Paulo por ter pisado no símbolo do clube, no Estádio do Morumbi, ao comemorar um gol do Santos.

Desde então, sempre que há rumores de Diego no São Paulo, parte da torcida costuma se manifestar de forma contrária.