Silvio Santos toma atitude após acidente grave de Gugu e descobre situação delicada

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos foi o grande responsável pelo lançamento de Gugu como animador de TV. Foi na TVS – que depois virou SBT – que Gugu teve suas primeiras oportunidades na televisão.

Aos poucos, ele foi se destacando e apresentou programas incônicos da TV brasileira, como o Passa ou Repassa e o Domingo Legal, que incomodou a Globo e liderou a audiência por alguns anos.

Gugu saiu do SBT, migrou para a Record TV e à época o próprio Silvio Santos brincou que, pelo salário que Gugu receberia, até ele se mudaria para a emissora de Edir Macedo.

Nesta quinta-feira (21), Silvio tomou uma atitude após saber do grande acidente doméstico envolvendo Gugu. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa.

No SBT, a assessoria do canal e programas da casa ligavam para pessoas próximas a Gugu para saber o estado de saúde do apresentador da Record. Silvio Santos se reuniu com sua secretária e ligou para o produtor mais antigo de Gugu.

Foi assim que Silvio descobriu, da boca de alguém próximo a Gugu, que a situação do apresentador de 60 anos é grave. Gugu está internado em um hospital de Orlando e um novo boletim médico deve ser divulgado nesta sexta-feira.

Silvio Santos retornou aos SBT na semana passada para gravar o seu programa. Aos 88 anos, o Homem do Baú sofreu com uma gripe forte acompanhada de alergia. Silvio chegou a faltar ao Teleton, que comandava ininterruptamente entre 1998 e 2018, e seu problema de saúde causou comoção.