Ana Maria Braga chora ao falar de cegueira e faz triste desabafo, emocionando o público

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (22), Ana Maria Braga emocionou seu público ao falar de um problema de saúde enfrentado por sua cachorrinha, a Cristal.

A apresentadora do Mais Você estava comentando sobre uma matéria exibida no programa, que mostrou os cães que ajudam pessoas cegas a se locomoverem pela cidade. Mas Ana Maria disse que, no caso dela, foi diferente porque sua cachorrinha ficou completamente cega e atualmente é ela que ajuda a cadela a se locomover, pois já não consegue ver mais nada.

Nas redes sociais os internautas comentaram sobre a emocionante declaração da apresentadora do Mais Você, pois ela não conseguiu segurar as lágrimas e ficou aos prantos enquanto falava se seu amor pela Cristal.

“Não é possível que ainda de manhã a Ana Maria já está me fazendo chorar, que história emocionante, como é lindo o amor dela pela cachorrinha”, comentou um internauta.

“Ana Maria Braga emocionada falando da cachorrinha dela é tudo pra mim”, comentou outro. “Ai chorando com Ana Maria contando a história da cachorrinha cega dela”, postou uma internauta.

Com a voz embargada, a apresentadora tentou falar mais sobre a Cristal e o problema que ela enfrenta, mas não conseguiu e chamou o comercial.

Ao revelar que a cachorrinha ficou cega, Ana Maria acabou passando uma importante informação para quem tem cachorro em casa. Esses animais podem enfrentar problemas de visão, por isso os donos precisam ficar atentos ao problema.

É importante levar o pet regularmente a um bom veterinário para que seja feito um exame completo. Claro que muitos vezes o problema é irreversível, mas há casos em que algo pode ser feito com antecedência e evitar o pior.