in

Celso Portiolli faz linda homenagem a Gugu e corrente de oração ganha força

Instagram Celso Portiolli
Publicidade

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, foi um dos que se manifestou sobre o grave estado de saúde de Gugu Liberato. O apresentador da Record TV caiu de um altura de quatro metros, quando tentava consertar o ar-condicionado, se desequilibrou e caiu.

Na noite desta quinta-feira (21), o assunto viralizou nas redes sociais. Alguns sites e jornalistas chegaram a dar a falsa notícia de que o apresentador teria morrido, mas não se confirmou.

Alguns famosos chegaram a lamentar a morte de Gugu e depois editaram suas postagens. Não foi o caso de Portiolli. O apresentador do Domingo Legal, programa que Gugu comandou por muitos anos no SBT, postou uma mensagem para o amigo.

Publicidade

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em oracões e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, afirmou Portiolli. Na foto que ilustra a postagem, aparecem o apresentador, sua esposa e Gugu.

Publicidade

A postagem de Portiolli tem mais de 200 mil likes e quase cinco mil comentários. Os internautas se uniram ao apresentador do SBT em oração por Gugu.

“Me uno neste instante com todo o Brasil, em uma forte corrente de orações pelo nosso querido apresentador Gugu Liberato”, afirmou um seguidor. “Ele vai ficar bem, com fé em Deus”, comentou mais um. Muitos outros internautas afirmaram que vão orar pelo apresentador.

Gugu segue internado em estado grave, em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. Nesta sexta, deve ser divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador dos programas Canta Comigo e Power Couple Brasil, na Record TV. Gugu tem 60 anos de idade e três filhos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br