Jornalista que entrou no hospital onde Gugu está internado faz um pedido

PUBLICIDADE

A jornalista Patrícia Maldonado é correspondente da Band em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (21), ela entrou no hospital onde o apresentador Gugu Liberato está internado em busca de informações sobre o estado de saúde do apresentador.

No Brasil, veículos de comunicação divulgaram que o apresentador havia morrido, depois de cair de uma altura de quatro metros enquanto consertava o ar-condicionado de sua casa, mas voltaram atrás porque a notícia não era verdadeira.

No Instagram, Patrícia Maldonado fez uma publicação que pode ser vista como indireta aos profissionais que anunciaram a morte do apresentador da Record TV.

A imagem que ilustra a postagem tem a definição da palavra empatia. “Ação de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela pensaria ou agiria nas mesmas circunstâncias”.

Patrícia Maldonado escreveu: “Mais amor, por favor. Nas profissões, nas relações, na vida. Se continuarmos como estamos – na busca constante de furos, likes e seguidores – vai ficar cada vez mais difícil”.

Os seguidores da jornalista da Band comentaram a postagem. “Ainda bem que não acreditei (na morte do Gugu). Fiquei esperando mais notícias, porque hoje em dia está difícil. É o velho ditado ‘só acredito vendo'”, afirmou uma internauta.

“Por isso, confio em seu profissionalismo”, disse mais uma internauta. Alguns criticaram o desrespeito com a família do apresentador por parte daqueles que anunciaram que ele havia morrido.

Gugu segue internado em hospital de Orlando e seu estado de saúde é grave.