in

Jornalista que entrou no hospital onde Gugu está internado faz um pedido

Record TV
Publicidade

A jornalista Patrícia Maldonado é correspondente da Band em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (21), ela entrou no hospital onde o apresentador Gugu Liberato está internado em busca de informações sobre o estado de saúde do apresentador.

No Brasil, veículos de comunicação divulgaram que o apresentador havia morrido, depois de cair de uma altura de quatro metros enquanto consertava o ar-condicionado de sua casa, mas voltaram atrás porque a notícia não era verdadeira.

No Instagram, Patrícia Maldonado fez uma publicação que pode ser vista como indireta aos profissionais que anunciaram a morte do apresentador da Record TV.

Publicidade

A imagem que ilustra a postagem tem a definição da palavra empatia. “Ação de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela pensaria ou agiria nas mesmas circunstâncias”.

Publicidade

Patrícia Maldonado escreveu: “Mais amor, por favor. Nas profissões, nas relações, na vida. Se continuarmos como estamos – na busca constante de furos, likes e seguidores – vai ficar cada vez mais difícil”.

Os seguidores da jornalista da Band comentaram a postagem. “Ainda bem que não acreditei (na morte do Gugu). Fiquei esperando mais notícias, porque hoje em dia está difícil. É o velho ditado ‘só acredito vendo'”, afirmou uma internauta.

“Por isso, confio em seu profissionalismo”, disse mais uma internauta. Alguns criticaram o desrespeito com a família do apresentador por parte daqueles que anunciaram que ele havia morrido.

Gugu segue internado em hospital de Orlando e seu estado de saúde é grave.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br