Vídeo: 7 revelações sobre o capítulo final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Esta é a última semana de A Dona do Pedaço, o capítulo final será exibido na noite de hoje e o desfecho de alguns personagens estão dividindo o público.

A revelação feita por Berta, por exemplo, deixou muitos internautas revoltados e eles usaram as redes sociais para demonstrarem toda indignação.

Berta: como muitos já suspeitavam, a governanta é uma falsa, ela fingiu que era amiga de Vivi, mas o tempo todo esteve do lado de Camilo. A blogueira ficou decepcionada ao descobrir toda verdade.

Casamentos: não faltarão casamentos no final de A Dona do Pedaço. Marlene e Antero, Rock e Joana, Leandro e Agno, Abel e Britney e ainda tem a cerimônia que finalmente oficializará a união de Amadeu e Maria da Paz.

Fim dos vilões: nem todos os vilões se darão mal no final da novela. Camilo deve morrer, mas Fabiana se uniu a Rael e Josiane poderá dar um novo golpe no último capítulo.

Beijos esperados: o beijo de Abel e Britney agitou as redes sociais, mas o público ainda quer ver Agno e Leandro aos beijos no casamento.

Josiane: a megera aparecerá com visual novo e finalmente revelará sua verdadeira face. Tudo indica que ela está fingindo que ficou boazinha.

Mortes: Camilo será assassinado e pode ser que Régis também venha a morrer no capítulo de hoje à noite.

Maria da Paz: a boleira terá um final quase feliz. Ela se casará com Amadeu, eles terão uma segunda filha, mas ela ficaria arrasada ao ver que Josiane continua tão ruim como antes.

Mas tem mais reviravoltas pela frente e Walcyr Carrasco prometeu surpreender a todos na noite desta sexta-feira (22).