Eduardo Costa massacra apresentadores que anunciaram morte de Gugu: ‘Urubu’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (20/11), o apresentador da Record, Augusto Liberato, sofreu um sério acidente doméstico. Ele estava no sótão da casa onde reside com sua família, em Orlando, nos Estados Unidos, colocando enfeites natalinos e conversando um ar condicionado, quando o teto cedeu, fazendo com que ele caísse bruscamente.

A notícia do acidente foi publicada no dia seguinte pela assessoria de Gugu, que revelou que o apresentador estava em observação no hospital por 48 horas. Alguns jornalistas, porém, se adiantaram e afirmaram que o famoso não estaria internado, mas sim morto, o que deixou os fãs desesperados.

Pouco depois, quem noticiou a falsa morte voltou atrás com a informação, já que a assessoria de Gugu afirmou que ele na verdade não morreu. O equívoco dos jornalistas causou indignação em muitas pessoas, inclusive no cantor Eduardo Costa, que fez questão de detonar os profissionais.

https://www.instagram.com/p/B5Jbidqh90E/

Através de seu perfil oficial do instagram, o sertanejo fez uma publicação: “Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porr* aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça“, disse. 

Junto com o texto, o cantor compartilhou uma fotografia na qual aparecia sorrindo ao lado de Gugu. Em apenas algumas horas, a publicação teve mais de 200 mil curtidas e muitos seguidores deixaram mensagens concordando com a indignação de Eduardo, que é conhecido por sempre falar o que pensa.