Lembra dela? Roberta Close reaparece décadas depois e nova aparência surpreende: ‘Linda’

PUBLICIDADE

Roberta Close ficou conhecida em todo o Brasil por ser  uma das primeiras modelos a revelar publicamente que era transexual. Na década de 1980, o assunto ainda era visto como algo novo e a beleza da famosa chamava atenção, fazendo com que Roberta Close participasse de inúmeros programas de televisão.

O tempo passou e hoje a celebridade não gosta tanto dos holofotes, apesar de manter uma rede social ativa.

Como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra publicada nesta sexta-feira, 22 de novembro,  Roberta Close mora fora do Brasil há 26 anos. Atualmente, a famosa vive na Suíça e tem uma rotina de rainha, inclusive, habitando em uma enorme mansão. Além disso, aos 54 anos, Roberta prova que mantém a boa forma e sempre faz cliques na piscina. 

Aos 54 anos, Roberta Close vive como rainha em enorme mansão na Europa

Internautas que a acompanham adoram elogiar sua beleza, que parece não ter se perdido com o tempo. O vídeo abaixo mostra como está e onde Close mora: uma mansão na cidade de Zurique, na Suíça. 

Mas porque a modelo se mudou para o exterior? Musa dos anos 80, Roberta teria sofrido enorme preconceito no Brasil por ser transexual. Com isso, ela não viu outra opção, a não ser viver longe da fama e hoje leva uma vida como uma verdadeira rainha europeia. 

A modelo é casada com o empresário suíço Roland Granacher. Os dois estão juntos há décadas. Roland, segundo consta, teria conhecido Roberta na Suíça, quando ela visitava o país. Desde então, os dois pombinhos não se desgrudaram mais.