No final de A Dona do Pedaço, Jô fica de olho na fortuna de personagem de Mateus Solano

PUBLICIDADE

Quando vazou a notícia de que Mateus Solano faria uma participação na novela A Dona do Pedaço, logo surgiram rumores de que o personagem ‘Félix’ estaria de volta. Mas a informação logo foi desmentida, inclusive pelo próprio ator. Ele aparecerá na trama interpretando Josiel, um religioso que acabaria tendo problemas com Josiane.

Josiel é um pastor que herdou uma fortuna e quando Josiane souber disto logo mostrará que ainda é uma pessoa ambiciosa e ela fará o que for preciso para colocar as mãos em todo este dinheiro.

O público estava dividido, sem saber se a megera mudou ou era tudo um golpe, mas no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco todos descobrirão que a filha de Maria da Paz continua com conduta duvidosa.

Mateus Solano gravou algumas cenas no aeroporto, inclusive posou ao lado da diretora Amora Mautner. Régis, ao ver que a conversão de Josiane é uma farsa, ficará decepcionado porque ele realmente mudou e estava disposto a se dedicar às obras sociais.

Em um dos finais já gravado, Régis discutirá com a ex-amante e Jô, revoltada, acabará matando o filho de Gladys. Em uma versão a megera entra no carro e atropela o ex-playboy, mas também foram gravadas cenas dela empurrando o ex-amante do alto de um viaduto.

As cenas foram gravadas durante a madrugada desta última quarta-feira no Minhocão, em São Paulo. Walcyr Carrasco escreveu um final com Régis matando Josiane, mas tudo indica que esta opção foi apenas para confundir o público e não deverá ser levada ao ar.

O último capítulo de A Dona do Pedaço vai ao ar na noite desta sexta-feira (22) e minutos antes Walcyr decidirá qual final será levado ao público.