Repórter do Brasil Urgente chora ao vivo durante entrevista sobre suposta morte de Gugu

PUBLICIDADE

A notícia de que Gugu Liberato teria supostamente morrido pegou a todos de surpresa. Segundo informações divulgadas na web, o apresentador estava em sua casa em Orlando, Estados Unidos, quando caiu e bateu a cabeça na quina de um móvel.

O acidente teria acontecido nesta última quarta-feira (20), e o apresentador levado para o hospital. Porém, hoje, surgiram rumores de que ele não teria resistido. Porém, oficialmente, a morte não foi confirmada ainda no início da noite.

O Brasil Urgente fez uma cobertura do caso e Datena trouxe várias informações para o seu público. Quase no final do programa, a repórter Eleonora Paschoal foi falar sobre o apresentador da RecordTV e chorou ao vivo.

Ela comentava sobre o estado de saúde de Augusto Liberato, quando não conteve as lágrimas. Eleonora estava em frente ao hospital onde o apresentador se encontra internado, em Orlando. A repórter ficou tão emocionada que chegou a derrubar o microfone e se desculpou.

Fábia Oliveira, do jornal O Dia, assim como outros jornalistas no Brasil, chegaram a divulgar a morte de Gugu Liberato, mas como não houve uma confirmação oficial, logo voltaram atrás. Em alguns portais, a notícia era de que o quadro seria irreversível.

Surgiram rumores de que a mãe de Gugu ainda não sabia que o filho havia morrido, então estariam esperando informar a ela para depois confirmar a imprensa, notícia esta que não chegou a ser confirmada oficialmente.

Nas redes sociais, muitos reclamaram da Record por não fornecer nenhuma informação oficial sobre o seu apresentador.