Revelado o final de Josiane em A Dona do Pedaço; Agatha Moreira surtou ao saber de tudo

PUBLICIDADE

Ana Furtado compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (21), um vídeo em que mostra Agatha Moreira recebendo uma cena secreta da novela A Dona do Pedaço, e a jovem atriz surtou ao ver o que acontecerá com sua personagem.

Flagra! Flagra! O Brasil quer saber: o que será que Jô, digo, Agatha Moreira recebeu aqui?”, escreveu a esposa de Boninho na legenda. No vídeo, ela pede a atriz para abrir logo o envelope, enquanto Agatha Moreira se mostra visivelmente nervosa.

Eu não quero compactuar com isso! Não quero saber, toma! É muita responsabilidade“, disse a intérprete de Josiane.

Nesta quinta-feira (21), circularam notícias na web sobre a grande final da novela de Walcyr Carrasco e foram mencionados pelo menos 3 finais para Josiane. Uma das versões diz que ela se aliará a Régis, os dois montarão uma igreja e começarão a enganar os fiéis para ficarem ricos.

Em outra versão, a filha de Maria da Paz descobrirá que o ex-amante conseguiu muito dinheiro ao pedir doações para os amigos ricos. Jô decide então, matar o ex-playboy e fugir com a fortuna. Há cenas dela atropelando Régis quando foge e, em uma outra, ela empurra do sujeito de cima do viaduto.

Mas também há uma versão em que Régis é quem mata Josiane ao descobrir que ela mentiu e não se converteu, então decide tirar a vida da jovem para ela não enganar mais ninguém.

A grande quantidade de possíveis finais para a personagem é uma estratégia de Walcyr Carrasco para fugir dos possíveis vazamentos, o autor tem feito de tudo para manter o último capítulo em segredo e surpreender o público na noite desta sexta-feira (22).