Ao vivo, Datena emociona ao trazer verdade sobre saúde de Gugu: ‘É gravíssimo’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, a apresentadora Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, trouxe informações ao vivo a respeito do apresentador Gugu Liberato. O contratado da Record TV sofreu um grave acidente em casa, caindo de uma altura de cerca de quatro metros. Reiterando algumas informações já dadas, Patrícia informou à Datena que a situação de Gugu não era boa. 

A jornalista disse por telefone que Gugu estaria em estado gravíssimo. Ao vivo, Datena fez considerações de que, apesar de muito competente, as informações passadas por Patrícia ainda eram extraoficiais. Isso porque nem a família, muito menos o hospital onde o apresentador está internado, nos Estados Unidos, informaram o estado de saúde do comunicador. 

Mais cedo, a assessora de imprensa do comandante do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV, disse apenas que Gugu, após o acidente, passaria 48 horas em observação. No entanto, a imprensa se mobilizou e conseguiu informações por outros meios. Um deles está no fato de que a mãe do comunicador, de 90 anos de idade, embarcou do Brasil diretamente para Orlando. 

Datena também mostrou a atualização sobre o estado de saúde de Galvão Bueno. Por volta das 17h, um jornalista do Brasil Urgente disse ligou para a clínica onde o apresentador está internado e ficou sabendo que Bueno ainda continuava sendo operado. 

Sônia Abrão e Datena trazem informações sobre Gugu

Outra apresentadora que se mobilizou para trazer informações atualizadas sobre Gugu foi Sônia Abrão. Durante todo o A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela e os demais comentaristas da atração estavam desolados.