Casagrande comove ao falar sobre Galvão Bueno; desabafo emociona

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, o apresentador e locutor Galvão Bueno passou mal pouco após chegar à capital do Peru, Lima, onde narraria a final da Copa Libertadores. Ele teria precisado passar por uma cirurgia no coração, após esse quadro de saúde fora do normal. Essa cirurgia foi de cateterismo, que é basicamente colocar um utensílio que ajuda a livrar a artéria coronária de gordura, evitando assim um possível infarto.

Um dos amigos de longa data de Galvão Bueno, Walter Casagrande, falou sobre a situação através das redes sociais, como mostra uma matéria publicada nesta quinta pelo portal de notícias UOL.

Casagrande usou a internet para filosofar, dizendo que o que aconteceu com o apresentador da TV Globo era apenas mais uma pedra em seu caminho. Casão, como é chamado pelo principal narrador da televisão brasileira, diz que tudo ficará bem.

O comentarista da TV Globo divulgou ainda uma imagem na qual aparece trabalhando ao lado de Bueno e faz um pedido que comoveu muita gente nas redes sociais. “Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo, Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito”, disse o comentarista ao falar sobre a situação.

Com o estado de saúde mais delicado de Galvão, a TV Globo preferiu chamar o narrador Luís Roberto para narrar a grande final da Copa Libertadores. O evento continua mantido na grade da emissora para ser realizado neste sábado, 23 de novembro, às 17h, no horário de Brasília.