Urgente: apresentador Gugu Liberato sofre acidente e é internado às pressas

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, o dia começou carregado no mundo dos famosos. O apresentador Galvão Bueno, segundo a Globo, passa por uma cirurgia de cateterismo. No entanto, ele não foi o único a virar objeto de notícias urgentes. Outro grande apresentador da televisão, Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico e foi internado às pressas. A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o apresentador sofreu o acidente nesta quarta-feira, 20 de novembro, quando estava em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Não há detalhes de como teria sido o acidente, mas já se sabe que Gugu ficará pelo menos 48 horas internado em observação em um famoso hospital americano. 

Esther Rocha, assessora do apresentador da Record TV, falou sobre a situação em uma nota divulgada à imprensa e garantiu aos jornalistas que o estado de saúde de Gugu seria atualizado.

“Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota, que foi compartilhada pelo portal de notícias UOL. 

Vale lembrar que, na atualidade, Gugu apresenta o programa Canta Comigo, cuja grande final está prevista para ser realizada no dia 04 de dezembro, ao vivo. A princípio, o acidente de Gugu não deve mudar o cronograma da atração dele na Record, que já estaria toda gravada, com exceção do resultado final. Gugu, no entanto, precisa participar do programa ‘Família Record’.