Brasil ora por Galvão Bueno; narrador passa mal e descobre problema grave no coração

PUBLICIDADE

No próximo sábado (23), o Flamengo enfrenta o River Plate pela final da Copa Libertadores da América. O jogo será disputado em Lima, no Peru. A partida será transmitida ao vivo pela Globo e teria narração de Galvão Bueno.

Na manhã desta quinta-feira (21), o narrador, que já estava em Lima, sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital. Ele passou por um cateterismo e a Globo anunciou que a narração da final será feita por Luis Roberto.
Os comentaristas continuam o mesmo: o ex-jogador do Flamengo, Junior, e Walter Casagrande.

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana“, informou a Globo, em nota oficial.

A obstrução na artéria pode até matar. Por isso, a Globo comemorou em nota o atendimento rápido feito a Galvão.

Brasil ora por Galvão Bueno

Nas redes sociais, a notícia tem causado comoção e o nome do narrador começou a ser bastante comentado na tarde desta quinta. “Forças Galvão“, escreveu um internauta.

Espero que ele se recupere e volte a narrar grandes jogos“, comentou outro. “Mentira. Melhora logo e vai lá, Galvão“, escreveu mais um.

Galvão é um dos narradores mais queridos e conhecidos da TV brasileira. Sua voz está associada a grandes momentos do esporte, como as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 e o tetracampeonato da seleção brasileira, em 1994.