in

Brasil ora por Galvão Bueno; narrador passa mal e descobre problema grave no coração

Reprodução SporTV
Publicidade

No próximo sábado (23), o Flamengo enfrenta o River Plate pela final da Copa Libertadores da América. O jogo será disputado em Lima, no Peru. A partida será transmitida ao vivo pela Globo e teria narração de Galvão Bueno.

Na manhã desta quinta-feira (21), o narrador, que já estava em Lima, sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital. Ele passou por um cateterismo e a Globo anunciou que a narração da final será feita por Luis Roberto.
Os comentaristas continuam o mesmo: o ex-jogador do Flamengo, Junior, e Walter Casagrande.

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana“, informou a Globo, em nota oficial.

Publicidade

A obstrução na artéria pode até matar. Por isso, a Globo comemorou em nota o atendimento rápido feito a Galvão.

Publicidade

Brasil ora por Galvão Bueno

Nas redes sociais, a notícia tem causado comoção e o nome do narrador começou a ser bastante comentado na tarde desta quinta. “Forças Galvão“, escreveu um internauta.

Espero que ele se recupere e volte a narrar grandes jogos“, comentou outro. “Mentira. Melhora logo e vai lá, Galvão“, escreveu mais um.

Galvão é um dos narradores mais queridos e conhecidos da TV brasileira. Sua voz está associada a grandes momentos do esporte, como as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 e o tetracampeonato da seleção brasileira, em 1994.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br