Lombardi não perdoa nem Sônia Abrão e dá cantada ao vivo: ‘Meu corpinho à sua disposição’

PUBLICIDADE

Que o ator Rodrigo Lombardi é considerado um dos maiores atores da sua geração, isso todo mundo já sabe. No entanto, nessa quarta-feira, 20 de novembro, ele surpreendeu a apresentadora Sônia Abrão, durante o programa A Tarde é Sua, que é exibido ao vivo. Ao saber que é constantemente elogiado por Sônia Abrão, ele não perdoou a comunicadora e passou uma cantada à ela.

A apresentadora, recentemente, havia colocado o galã de novelas como Caminho das Índias como um presente de Deus da sua vida. No entanto, ao rebater o carinho, Lombardi, que é casado com uma atriz, provou que sabe sim ser muito ousado durante as suas declarações.

“Um beijo enorme pra você, todo o meu carinho pra você e sempre que precisar estarei aqui. Meu corpinho à sua disposição”, disse o ator, deixando Sônia Abrão completamente sem graça, fingindo, inclusive, que ia se esconder embaixo da “mesa da fofoca”, local onde ela discute as amenidades do mundo das celebridades todos os dias.

Os convidados do A Tarde é Sua, é claro, fizeram questão de brincar com Sônia, após a situação. “Ele gostou da história”, disse Faa Morena, que comanda o Ritmo Brasil na RedeTV! e fez parte da mesa da fofoca durante o feriado da Consciência Negra.

“Presente de Natal”, disparou o jornalista Felipeh Campos, que é um dos mais polêmicos da roda da fofoca. Em seguida, Sonia Abrão cai.u no riso e disse que conhecia o seu lugar, já que não teria qualquer chances com o bonitão da Globo. Sônia lembrou, entre outras coisas, que Lombardi era muito bem casado.