Diferença entre cachê de Caio Castro e Grazi Massafera é de cair o queixo

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos e rodeado por curiosidades que as pessoas comuns gostam de saber. Novos relacionamentos, términos de casamentos e valor de salários são entre outras coisas, fofocas que a maioria dos brasileiros gosta de saber. Uma das famosas que costuma estar em alta quando esses assuntos são abordados é a atriz global Grazi Massafera.

Grazi é protagonista de Bom Sucesso

A loira atualmente é protagonista da trama Bom Sucesso na Rede Globo de televisão. A ex BBB conseguiu consolidar seu trabalho na televisão e costuma conseguir papéis importantes em novelas e filmes com muita facilidade. Segundo a crítica, sua atuação é amada pelo público.

Mas a paranaense voltou aos holofotes e o motivo não foi sua atuação em novelas. Ela e Caio Castro supostamente tiveram um romance que ainda não foi rotulado nem assumido por nenhum dos dois nas redes sociais. O então casal voltou aos assuntos mais comentados nas redes depois que o colunista Léo Dias divulgou o cachê de Grazi Massafera e Caio Castro. Por incrível que pareça, a musa ganha o dobro que o ator.

Cachê da loira é igual ao de Juliana Paz

Caio atualmente está interpretando Rock na novela A dona do Pedaço e a musa é a protagonista da trama Bom Sucesso. Segundo as informações divulgadas, Caio recebe 80 mil reais para comparecer ao evento de alguma marca famosa. Já a musa Grazi Massafera recebe 150 mil reais para estar em uma festa de lançamento ou evento comum de marcas famosas.

O cachê de Grazi para esse tipo de evento é igual ao que Juliana Paz e Paola Oliveira cobram por evento. Ou seja, a musa paranaense está em alta no mercado dos famosos.