Último capítulo de A Dona do Pedaço será bem maior e motivo surpreenderá o público, veja

PUBLICIDADE

Quem for assistir ao último capítulo de A Dona do Pedaço nesta sexta-feira (22), pode se preparar porque será bem mais demorado do que de costume. É que são tantos anunciantes interessados no final da trama de Walcyr Carrasco que a Globo precisou esticar a novela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o capítulo final terá seis blocos, um a mais do que é de costume e com este bloco de comercial extra a Globo deverá faturar alguns milhões a mais. Vale lembrar que durante a novela vários personagens fizeram merchandisings, inclusive apareceram em outras emissoras.

Ao inserir os anúncios dentro da novela, a Globo faturou bem mais do que nas novelas anteriores e pode ser que esta tendência continue em Amor de Mãe, que estreia na segunda-feira, dia 25.

Paolla Oliveira foi quem mais se envolveu nos comerciais, pois sua personagem é uma influenciadora digital de sucesso, com direito a um perfil de verdade no Instagram. Os anunciantes amaram a ideia e investiram pesado.

Caio Castro também apareceu em alguns comerciais dentro de A Dona do Pedaço, seu personagem Rock fez muito sucesso na trama e se tornou um dos favoritos do público.

Tudo indica que após o assassinato de Camilo, Vivi e Chiclete fugirão do Brasil, eles viverão em uma ilha paradisíaca para que o ex-justiceiro não seja preso. Se este final for confirmado, Vivi deixará a carreira de influenciadora digital e com isso pode ser que seu perfil no Instagram seja cancelado.

Mas o fim dos principais personagens ainda é um mistério, o público terá que esperar até amanhã para conferir o desfecho desta história.