Vaza vídeo do final de Régis em A Dona do Pedaço; a cena seria secreta, assista

PUBLICIDADE

Vazou nas redes sociais um vídeo mostrando o final trágico de Régis no último capítulo da novela A Dona do Pedaço, a cena deveria ser secreta, mas alguém conseguiu flagrar a equipe trabalhando de madrugada.

O vídeo foi compartilhado na manhã de hoje pela jornalista Fábia de Oliveira e mostra Josiane empurrando o ex-amante de um viaduto, só que ele cai em um local previamente preparado para amortecer a queda. Também é possível observar que ele na verdade não está caindo lá do alto, mas apenas para trás e depois a produção faz a montagem para tudo ficar como se fosse real.

Vale lembrar que nestas gravações, em São Paulo, ocorreram durante a madrugada e foram utilizados dublês, já que as cenas eram de ação. A equipe foi reduzida para evitar vazamento, mas alguém observou toda aquela movimentação, resolveu gravar e agora as imagens mostram Régis sendo assassinado por Josiane.

Apesar deste vídeo vazado, isto não significa necessariamente que este será realmente o fim de Régis na novela. Há rumores que pelo menos três finais foram gravados para a trama e minutos antes do último capítulo ir ao ar, Walcyr Carrasco escolherá qual será exibido.

Em um dos finais, Josiane decide ficar com o dinheiro que o ex-amante conseguiu através de doações feitas pelos amigos ricos. Régis ficará furioso quando descobrir que mais uma vez foi enganado pela filha de Maria da Paz e ela entrará em um veículo e em seguida atropelará o sujeito, fugindo em seguida.

Mas tem um outro final onde Régis fica vivo e até se tornaria aliado de Josiane para arrancar dinheiro dos fiéis. Os dois usariam a religião para enganar as pessoas e ficariam ricos.