in

Após tragédia familiar, palmeirense recebe ajuda de Fagner e história emociona

Reprodução CBF
Publicidade

Muitos torcedores criticam o lateral-direito Fagner, do Corinthians, por causa de sua disposição em campo. Alguns o acusam até de ser desleal. Fora de campo, porém, Fagner teve uma atitude muito bonita.

A história emocionante envolve o torcedor do Palmeiras Flávio Gonçalves, de 31 anos. Ele se casaria com Jéssica, mas a mulher, grávida de seis meses, passou mal na igreja, no dia do casamento, e foi socorrida às pressas.

Ela foi encaminhada a um hospital público que não teria condições de atendê-la. Logo depois, foi encaminhada a um hospital particular, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Publicidade

Jéssica sofria de eclampsia, doença que causa convulsões durante a gravidez.

Publicidade

Jéssica deu à luz Sofia, de seis meses, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O valor da cirurgia e internações era elevado e Flávio não sabia como iria pagar. Foi aí que Fagner entrou em ação.

O maquiador de Jéssica no dia do casamento também presta serviços para a esposa de Fagner, Bárbara Lemos. Ele contou à história à Bárbara, que contou ao marido. Fagner ficou comovido e resolveu ajudar Flávio.

O lateral-direito do Corinthians arcou com as despesas do hospital que, segundo Flávio, eram muito elevadas. Quando soube da história, a torcida do Palmeiras ficou bastante comovida e passou a elogiar Fagner nas redes sociais.

Toda a rivalidade foi deixada de lado diante da atitude nobre de Fagner com o palmeirense fanático que viveu uma tragédia familiar sem precedentes.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br