Após tragédia familiar, palmeirense recebe ajuda de Fagner e história emociona

PUBLICIDADE

Muitos torcedores criticam o lateral-direito Fagner, do Corinthians, por causa de sua disposição em campo. Alguns o acusam até de ser desleal. Fora de campo, porém, Fagner teve uma atitude muito bonita.

A história emocionante envolve o torcedor do Palmeiras Flávio Gonçalves, de 31 anos. Ele se casaria com Jéssica, mas a mulher, grávida de seis meses, passou mal na igreja, no dia do casamento, e foi socorrida às pressas.

Ela foi encaminhada a um hospital público que não teria condições de atendê-la. Logo depois, foi encaminhada a um hospital particular, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Jéssica sofria de eclampsia, doença que causa convulsões durante a gravidez.

Jéssica deu à luz Sofia, de seis meses, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O valor da cirurgia e internações era elevado e Flávio não sabia como iria pagar. Foi aí que Fagner entrou em ação.

O maquiador de Jéssica no dia do casamento também presta serviços para a esposa de Fagner, Bárbara Lemos. Ele contou à história à Bárbara, que contou ao marido. Fagner ficou comovido e resolveu ajudar Flávio.

O lateral-direito do Corinthians arcou com as despesas do hospital que, segundo Flávio, eram muito elevadas. Quando soube da história, a torcida do Palmeiras ficou bastante comovida e passou a elogiar Fagner nas redes sociais.

Toda a rivalidade foi deixada de lado diante da atitude nobre de Fagner com o palmeirense fanático que viveu uma tragédia familiar sem precedentes.