O drama do filho de Leonardo: doença incurável faz Zé tomar decisão

PUBLICIDADE

O cantor Zé Felipe confirmou recentemente, em participação ao vivo no Domingão do Faustão, que sofre de uma doença incurável. O filho do também cantor sertanejo Leonardo é portador de espondilite anquisolante, uma inflamção que afeta os ossos da cabeça, tórax e coluna. A doença faz com que o paciente tenha muitas dores e, porconta disso, uma qualidade de vida ruim.

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, o site do jornal carioca Extra trouxe informações que envolvem o tratamento de Zé Felipe. O artista tomou uma difícil decisão. Ele vai mesmo continuar às suas muitas apresentações, mas vai se submeter a um tratamento inovador contra a doença, que é extremamente caro. 

Segundo o site do jornal carioca, a cada dois meses, Zé terá que tomar injeções para evitar que a doença se espalhe. Médicos já avisaram que essa sequência de tratamento deve durar pelo menos dois anos. Ou seja, serão pelo menos doze sessões nesse período, que juntas ultrapassam a soma dos R$ 100 mil. 

O tal medicamento vem em uma caixa com duas seringas. Zé Felipe se trata com um reumatologista, que, no geral, atende pessoas idosas. O cantor, em entrevistas, já disse que chegou a acreditar que as fortes dores que sofria era devido à sua agenda de show muito agitada. No entanto, essas dores foram piorando e o levaram a procurar um especialista, quando a doença acabou vindo à tona. 


“Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”,
contou o cantor em uma rede social.