in

6 famosos que eram pobres e moraram nas ruas antes de ficarem famosos e ricos

Ig
Publicidade

Muitas celebridades que hoje estão ricas, no passado viveram uma realidade bem diferente e algumas até chegaram a morar nas ruas antes de terem o talento reconhecido. Na lista abaixo é possível ver que muitos famosos enfrentaram dificuldades que os fãs nem imagina:

Latino: hoje o cantor está bem, é famoso, rico e até ganhou fama de festeiro, mas quando ele decidiu investir na música teve que enfrentar a fúria do pai e acabou sendo expulso de casa.

Halle Berry: a atriz já morou em abrigos quando tinha apenas 20 anos, mas nunca desistiu de seus sonhos e hoje não se arrepende de nada, pelo contrário, ela diz que tudo serviu como experiência para sua vida.

Publicidade

Jim Carrey: o comediante e ator deu uma entrevista ao Inside the Actors Studio e contou que já enfrentou muitos problemas financeiros durante a adolescência, mas batalhou muito até chegar onde está. Aos 15 anos saiu da escola para trabalhar e com o dinheiro que ganhava ajudava a família. Ele já morou até em uma van, mas superou tudo.

Publicidade

Kelly Clarkson: quando buscava a fama, o apartamento em que morava pegou fogo e ela ficou desesperada. Sem amigos ou familiares na cidade precisou morar dentro de seu carro.

Seu Jorge: o cantor brasileiro já enfrentou muitas dificuldades e revelou que já foi um sem-teto, além de não ter nem o que comer. Seu irmão morreu em uma chacina, teve que morar na rua e foi preciso ter muita garra para superar tudo.

Sylvester Stallone: ele sonhava em ser ator, mas precisou ficar algumas semanas morando em uma estação de ônibus enquanto não encontrava um emprego. A primeira oportunidade foi em um filme adulto e finalmente conseguiu algum dinheiro para arrumar um lugar para ficar.

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br