Maria da Paz e seus dois maridos? Final de A Dona do Pedaço tem pedido de casamento duplo

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), quando será exibido o penúltimo capítulo da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz receberá pedido duplo de casamento, pois Amadeu e Régis têm interesse em ficar com a boleira.

Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… Eu descobri a fé“, dirá o filho de Gladys já se considerando o marido ideal para a protagonista. A esta altura ele já terá vendido a importadora de vinhos porque sua religião não permite a venda de bebidas alcoólicas.

Régis explicará que tem muitos amigos ricos e pedirá doações a eles para as obras sociais às quais pretende se dedicar. Em seguida dirá que gostaria de ter a ex-esposa ao seu lado neste novo caminho e então a pedirá em casamento.

Só que no meio da conversa o ex-playboy será interrompido por Amadeu que chegará ao local e se mostrará surpreso. Imediatamente o advogado diz que ele sim é o homem certo para Maria da Paz e a pede em casamento.

A boleira ficará em dúvida, sem saber com quem casar, já que gosta muito dos dois. Mas no final ela acabará dispensando Régis e ficará mesmo com Amadeu, inclusive eles terão uma segunda filha.

Maria da Paz explicará a Régis que está muito feliz por ele ter se tornado um homem bom, mas que a história deles como casal realmente acabou e dirá que torce muito para que ele encontre uma pessoa que o faça feliz.

Há rumores de que Régis acabará sendo assassinado por Josiane no último capítulo, mas isto não foi confirmado oficialmente.