Morte na vida real abala autor na reta final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, uma morte de um importante nome das artes abalou o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco. As informações são da Revista Quem, que utilizou seu site para mostrar como Walcyr e outros famosos se posicionaram a respeito dessa perda. A morte foi do cineasta Fábio Barreto. O cineasta estava internado há quase uma década, desde que sofreu um grave acidente de carro. 

As informações dadas pela Quem é que, durante todo o tempo em que ficou internado, o cineasta estava em coma induzido. Fábio chegou a ser indicado ao Oscar pelo filme O Quatrilho, além de ter dirigido outras obras conhecidas, como ‘Lula, o filho do Brasil’. Fábio é filho de uma família de cineastas. Herdeiro do cineasta Luiz Carlos Barreto e da produtora Lucy Barreto, e irmão dos também cineastas Bruno Barreto e Paula Barreto.

A perda dele foi comentada por vários famosos. O autor de A Dona do Pedaço foi apenas um dos que fez questão de manifestar sua perda. Walcyr ainda mandou um recado aos familiares de Fábio Barreto, desejando que eles consigam ficar bem, mesmo diante de um momento de grande perda. 

“Quem nos deixou hoje, aos 62 anos, foi o cineasta brasileiro Fábio Barreto. Ele deu início à retomada do cinema nacional com “O Quatrilho”, além de ter dirigido outras grandes produções. Fica aqui meu abraço forte e sentimentos à família. #ripfabiobarreto #cinemanacional”, disse Walcyr Carrasco em uma rede social. 

Também na internet, outras pessoas falaram sobre a perda, lamentando que um nome tão importante do cinema tenha falecido.