Jô e Régis gravam 3 finais para A Dona do Pedaço: tem morte trágica, roubo e muito mais

PUBLICIDADE

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram 3 finais para seus personagens e minutos antes do último capítulo de A Dona do Pedaço ir ao ar, Walcyr decidirá qual será o desfecho para Régis e Josiane.

O filho de Gladys poderá ser assassinado no final da novela e se isto acontecer ficará comprovado que Jô mentiu o tempo todo e que sua ‘conversão’ na verdade foi um plano para deixar o presídio e se dar bem.

Mas também existe a possibilidade de Régis voltar a formar par romântico com a ex-amante e os dois conseguirem uma fortuna, arrancando dinheiro dos fiéis. Vale lembrar que o ex-playboy já anunciou a venda de sua importadora de vinhos, alegando que sua religião não permite a venda de bebidas alcoólicas.

O ex-marido de Maria da Paz anunciará no capítulo de hoje que conhece muitas pessoas ricas e que pedirá doações a elas para destinar a obras de caridade relacionadas à igreja evangélica que tem frequentado.

No capítulo de sexta-feira (22), haverá um avanço no tempo de 4 anos e o público verá a filha da boleira deixando a prisão e dizendo que trabalhará em prol dos mais necessitados.

Se o autor decidir pelo final em que Régis morre, serão exibidas as cenas em que ele descobre que foi enganado por Jô e ela se livrará do sujeito empurrando-o de um viaduto.

Nas gravações desta cena a produção optou por um dublê. Mas pode ser que a megera entre em um carro e na fuga acabe atropelando o filho de Gladys, que acaba não resistindo aos ferimentos e morre.

Maria da Paz estará feliz, casada com Amadeu e eles terão uma segunda filha, mas se Josiane revelar que sua conversão era uma farsa, mais uma vez arrancará lágrimas da mãe que tanto se empenhou para ajudá-la.