Chiclete mata Camilo e foge do Brasil para não ser preso; saiba o que acontecerá com Vivi

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela A Dona do Pedaço, Chiclete matará Camilo ao tentar salvar Vivi de uma cabana no meio da floresta, o ex-justiceiro chegará ao local graças ao celular com rastreador que entregou à boleira.

A gravação destas cenas são secretas e poucos profissionais estiveram envolvidos justamente para evitar vazamentos. As gravações foram realizadas no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro e segundo a colunista Patrícia Kogut, também foram gravadas cenas de Chiclete e Vivi indo à construtora se despedirem de Otávio e Beatriz logo após a morte do policial.

Tudo indica que o casal ficará com medo da polícia iniciar a investigação pela morte de Camilo e Chiclete acabar sendo preso, por isso Vivi decidirá dar continuidade ao plano e fugir do Brasil.

Walcyr Carrasco queria manter o final de A Dona do Pedaço em segredo para surpreender o público, mas muitas cenas já estão vazando. Porém, o autor criou mais de um final para os principais personagens e faltando poucos minutos para o último capítulo ser exibido, Walcyr decidirá o que será exibido ao público.

No caso de Josiane, o final da vilã também vem causando grande expectativa, pois até agora não vazou se ela mudou realmente ou se está apenas fingindo. De acordo como portal Notícias da TV, a filha de Maria da Paz poderá matar Régis no último capítulo e fugir com o dinheiro doado pelos amigos ricaços do playboy.

Maria da Paz terminará casada com Amadeu e eles terão uma segunda filha, porém, a boleira mais uma vez deverá sofrer com as atitudes de Jô.