Lembra dela? Atriz que fez a Vanessa em Eu, a Patroa e as Crianças agora é modelo

PUBLICIDADE

Em março de 2001, a Impact Zone Productions começava a exibir um dos maiores trabalhos artísticos da televisão americana de todos os tempos, o seriado humorístico Eu, a Patroa e as Crianças, com a produção de Damon Wayans.

O programa foi um grande sucesso em todos os países onde foi exibido e ganhou milhões de fãs pelo mundo, gerando elevada audiência para as emissoras que o apresentaram. O seriado teve a participação de nomes como Tisha Campbell Martim e Damon Wayans, que interpretava o personagem protagonista. 

No Brasil, a série foi exibida através do SBT e fez muito sucesso por aqui. Infelizmente, para os fãs, a produção chegou ao final em maio de 2005, tendo um total de cinco temporadas e 123 episódios.

Uma das personagens que se destacou na série foi a Vanessa, namorado do Júnior, que ganhou o coração do público em pouco tempo. Inicialmente, ela foi interpretada pela atriz Meagan Good, que foi trocada posteriormente para Brooklyn Sudano, por motivos não conhecidos.

Brooklyn entrou no seriado na quarta temporada e logo caiu no gosto do público por seu carisma e talento na atuação. Hoje ela está bem diferente de quando o público da série americana a conheceu. Ela chegou a fazer outros papéis na televisão nos filmes Rain. estreado em 2006, e Alguém Ajuda-me, de 2007.

Atualmete, Brooklyn tem 36 anos e não está mais atuando na televisão. Ela atualmente faz campanhas para marcas famosas como modelo.