in

Régis pode ser assassinado por Josiane no capítulo final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (20), Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram algumas cenas no Elevado Presidente João Goulart em São Paulo, mais conhecido como Minhocão. Uma pequena equipe participou deste trabalho, para evitar vazamentos, e o público saberá, nesta sexta-feira (22), o desfecho da história.

Publicidade

Segundo o portal Notícias da TV, existe a possibilidade de Régis ser assassinado por Josiane, pois e vilã tem dito para todo mundo que agora é uma nova pessoa, o que pode ser mentira. Também existe a possibilidade de Jô fugir com todo dinheiro dos evangélicos, o público espera ansioso para ver o que acontecerá.

Publicidade

No capítulo desta quinta-feira (21), o filho de Gladys informará que vendeu a importadora de vinhos e que agora começará a arrecadar verbas para obras de caridade ligadas à igreja evangélica. Na sexta-feira haverá um avanço no tempo de 4 anos e muitas coisas mudarão.

Josiane ganhará a liberdade após ter a pena reduzida e pelo fato de ter bom comportamento no presídio, então ela se juntará aos missionários evangélicos. E o momento mais tenso pode ser quando Régis descobrir que foi enganado pela filha de Maria da Paz e acabará sendo empurrado por ela do Elevado e morrerá. Para estas cenas foram usados dublês.

Publicidade

Ou então pode ser que a megera entre em um carro e vá para cima de Régis com tudo, matando o ex-playboy atropelado. Seja como for, Josiane seria desmascarada, deixando claro que não mudou nada e fugiria com todo dinheiro das obras sociais.

Poucos minutos antes do último capítulo, Walcyr Carrasco decidirá qual cena irá ao ar, prometendo fortes emoções no final de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br