Tatá Werneck dá flagra no marido e posta foto na internet

PUBLICIDADE

No mês passado, a apresentadora Tatá Werneck e ator Rafael Vitti deram boas vindas à primeira herdeira do casal, a pequena Clara Maria, que veio ao mundo com muita saúde, para alegria dos pais.

Desde então, os artistas estão aprendendo a lidar com a nova rotina e com as obrigações em relação à filha, sempre cuidando muito bem da herdeira. Frequentemente, o casal posta fotos da menina, que já tem fãs na internet.

Mas, pelo visto, apesar de estarem muito felizes com a chegada de Clara, Rafa e Tatá já demonstram o cansaço devido aos deveres diários com a menina. Recentemente, o ator foi visto em um momento inusitado, que acabou sendo postado na web e causando alvoroço entre os seguidores.

Tatá divulga flagra no marido no Instagram 

Tatá flagrou o marido, exausto, dormindo no chão do quarto da filha depois de cuidar dela. A apresentadora não perdeu a oportunidade de fotografar o momento e compartilhar com seus mais de 35 milhões de seguidores. Através de seu perfil no instagram, a famosa postou a foto com a legenda: “Incansável cansado“.

Na fotografia, é possível ver que Rafael está em um sono profundo ao lado dos bichinhos de pelúcia de Clara Maria, que está prestes a completar o primeiro mês de vida.

Na publicação de Tatá, muitos internautas comentaram com bom humor, a maioria se identificando com a situação do ator: “Sei bem como é… quando ele acordar pode perguntar que ele faria isso mil vezes“, disse uma pessoa. “Este início é maravilhoso, mas tb muito cansativo!“, acrescentou outra.