Menina de 5 anos cai com escova de dente na boca e deixa pai desesperado

PUBLICIDADE

Uma menina de 5 anos estava escovando os dentes quando sofreu um grave acidente, pois ela caiu com a escova na boca e acabou tendo a garganta perfurada. Isto aconteceu em West Valley City, nos Estados Unidos; e os pais da garotinha ficaram desesperados.

Celeste Gravenmeier precisou ser levada urgentemente para o hospital mais próximo e o pai dela não sabia o que fazer para ajudar a filha. Os médicos decidiram submeter a menina a uma cirurgia e demoraram duas horas para fechar o buraco na garganta da criança.

Felizmente tudo terminou bem, mas os médicos explicaram aos pais que a menina poderá ter problemas de fala no futuro e deverá ser acompanhada de perto, porque novas cirurgias podem ser necessárias.

Ela tem apenas 5 anos e, a medida que for crescendo e o corpo se desenvolvendo, os médicos precisarão realizar exames para acompanhar como está o local onde a escova perfurou.

Celeste ainda terá que ser submetida a um tratamento que custa cerca de R$ 20 mil. Então a família está realizando uma vaquinha online e contando com a ajuda de todos para que a filha não fique sem se tratar adequadamente.

Os pais decidiram divulgar o caso na internet, para alertar famílias do mundo todo sobre o risco que as crianças correm quando estão escovando dentes. O que parece ser uma atividade sem riscos, pode acabar se tornando em uma tragédia.

Sempre reforce para seus filhos a importância de não correr ou pular ou fazer qualquer outra coisa do tipo quando estiver escovando os dentes“, disse o pai da pequena Celeste.