in

Olokinho meu! Filho de Faustão, de 15 anos, aparece irreconhecível de barba em balada

Reprodução Instagram / Vix / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

Fausto Corrêa da Silva ou, como é mais conhecido, Faustão, apresenta seu programa todo domingo desde 1989, e está sempre elevando os índices de audiência da emissora, sendo querido por grande parte dos brasileiros, pelo seu jeito único de fazer a atração.

O apresentador tem três filhos: o caçula Rodrigo, com 11 anos; João Guilherme, com 15 anos; e a mais velha, com 21 anos, Lara, que foi fruto do seu primeiro relacionamento amoroso, com Magda Colares.

João Guilherme, que é o filho do meio de Faustão, está em Londres estudando. Mas, além do estudo, o menino tem aproveitado bem a vida na Inglaterra.

Publicidade

View this post on Instagram

F&F 🏆

A post shared by João Guilherme Silva (@jotagsilva) on

 

Publicidade

A foto foi postada em seu Instagram, que conta com 35,6 mil seguidores. Os fãs do pai, que acompanham a rede social de João, não perdoaram e brincaram muito nos comentários com os jargões clássicos do pai. “Esta fera”“Ô loco meu” e“Olha o tamanho dessa fera”, foram alguns dos comentários bastante curtidos.

Além dos comentários em tom humorístico, teve também aqueles que gostaram e apoiaram o novo visual, e, claro, o que não faltou foi gente falando que o menino parece com o Faustão. 

Polêmica no último Domingão do Faustão 

Neste último domingo (17), durante o programa Domingão do Faustão, o apresentador deu o que falar. Ele se referiu a um de seus produtores como “imbecil“, após uma falha técnica da exibição de pontos do quadro Dança dos Famosos. O fato repercutiu na web, e os críticos não perdoaram.

No mesmo programa, Fausto anunciou a morte da mãe de uma bailarina, que veio a falecer na semana passada, fazendo a dançarina cair aos prantos, emocionando o público.

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com