Marcos Mion comove com carinho ao filho autista em publicação: ‘Meu anjo’

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira. O comunicador é pai de uma criança com autismo, o pequeno Romeo. É comum Marcos fazer publicações para o filho, mas, nesta semana, um post especial viralizou.

Na publicação, realizada no Instagram, o comandante do reality show A Fazenda mostra uma imagem com ele e o filho, quando Romeu ainda era um bebê, e outra agora, que já mostra um menino grande. No entanto, em ambas, o garoto aparece no colo de Marcos Mion, evidenciando que ele tem todo o cuidado e carinho vindos do papai famoso.

Além da foto, o contratado da emissora de Edir Macedo relacionou o seu momento de vida com o julgamento final, citando Deus. “Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a você, meu anjo Romeo”, declarou Marcos Mion no seu perfil. 

Outra coisa que chama a atenção é o fato de Mion estar começando a fazer uma tatuagem, em homenagem às pessoas que ama. Treze anos depois, essa tatuagem já está completa. 

Veja abaixo a publicação feita pelo apresentador da Record TV, que comoveu mais de um milhão de internautas, que de alguma forma interagiram com a publicação. 

“Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência”, disse Marcos Mion, comovendo muita gente em sua publicação. Internautas fizeram questão de dizer que admiravam o artista pelo cuidado com o filho, mesmo com a vida atarefada na TV.