in

Marcos Mion comove com carinho ao filho autista em publicação: ‘Meu anjo’

RD1 / Reprodução
Publicidade

O apresentador Marcos Mion é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira. O comunicador é pai de uma criança com autismo, o pequeno Romeo. É comum Marcos fazer publicações para o filho, mas, nesta semana, um post especial viralizou.

Na publicação, realizada no Instagram, o comandante do reality show A Fazenda mostra uma imagem com ele e o filho, quando Romeu ainda era um bebê, e outra agora, que já mostra um menino grande. No entanto, em ambas, o garoto aparece no colo de Marcos Mion, evidenciando que ele tem todo o cuidado e carinho vindos do papai famoso.

Além da foto, o contratado da emissora de Edir Macedo relacionou o seu momento de vida com o julgamento final, citando Deus. “Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a você, meu anjo Romeo”, declarou Marcos Mion no seu perfil. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Outra coisa que chama a atenção é o fato de Mion estar começando a fazer uma tatuagem, em homenagem às pessoas que ama. Treze anos depois, essa tatuagem já está completa. 

Veja abaixo a publicação feita pelo apresentador da Record TV, que comoveu mais de um milhão de internautas, que de alguma forma interagiram com a publicação. 

View this post on Instagram

Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a vc, meu anjo Romeo💙 . Que jornada está sendo! Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém nascido. De como vc teve como meio de locomoção principal, POR ANOS, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito…eita, essa lista pode ir por tempo indeterminado! . Eu era um moleque segurando uma vida na palma da mão. Sim, parece impossível te vendo hoje, mas vc era do tamanho da palma da minha mão! . E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré adolescente nos braços! . Quanta experiência vc me dá, meu filho. Sem vc eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou. . Vc é a maior força motora da minha vida, sem você eu não estaria ajudando milhões de famílias, não estaria batalhando tanto por milhões de pessoas autistas que nunca nem vamos conhecer pessoalmente, mas que dividem tanta coisa conosco! . Me agradecem muito, todos os dias, e internamente, pelo vento, eu mando esses agradecimentos pra quem merece: você. . Quando poderia imaginar que quando te levava no colo, na foto em cima, de 2006, estava levando meu maior mestre. A pessoa que me ensinou mais do que qualquer livro ou aula. . Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência! Afinal, eu pedia muito pra ser pai, mas não poderia imaginar ainda que o que me completaria, o que realizaria meu desejo em sua totalidade, era ser pai de um autista. . #autismo #autismawareness #autism

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

“Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência”, disse Marcos Mion, comovendo muita gente em sua publicação. Internautas fizeram questão de dizer que admiravam o artista pelo cuidado com o filho, mesmo com a vida atarefada na TV.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.