Saiba o que Josiane fará com Régis no último capítulo, que será exibido nesta sexta (22)

PUBLICIDADE

Josiane foi condenada a 30 anos de reclusão, mas, a pedido de Maria da Paz, Amadeu recorrerá da sentença e conseguirá reduzir a pena para 12 anos. Só que devido ao bom comportamento da assassina, ela deixará o presídio depois de quatro anos, pois dirá a todos que se converteu e virou evangélica.

Fora da prisão, ela decidirá se tornar missionária e no último capítulo embarcará para a Amazônia, levando Régis com ela, pois ele também estará frequentando os cultos evangélicos e se tornará missionário.

No último capítulo, a filha de Maria da Paz dirá que sua intenção é ajudar os pobres em trabalhos sociais, através da igreja, pois encontrou Jesus na cadeia e se arrependeu dos crimes.

Maria da Paz ficará triste por saber da viagem da filha e dirá que esperou por ela nos últimos anos, mas ao mesmo tempo estará feliz ao ver que Josiane está mudada.

Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã pro Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou pra um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco“, dirá Jô à mãe, alegando que futuramente pretende ser missionária na África.

A vilã fará questão de levar Régis com ela para ser um missionário na Amazônia, mas não dará detalhes do que eles farão por lá.

O estranho nesta cena é que Josiane pedirá o celular da mãe emprestado para entrar em contato com Régis. Maria da Paz dirá que comprou um smartphone para a filha e a entregará, avisando que o aparelho está desbloqueado e pronto para efetuar ligações.

Jô alegará que não sabe o número do Régis e então pedirá mais uma vez o telefone da mãe emprestado. Maria da Paz não verá problema algum em emprestar seu telefone para a filha. O autor não revelou o que acontecerá depois disto.