Marina Ruy Barbosa poderia ter morrido com a amiga em acidente de avião na Bahia

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados no Brasil foi um acidente que aconteceu na cidade de Marau, que fica localizada no estado da Bahia, na última quinta-feira (14/11). 

A tragédia aconteceu depois que um avião sofreu impacto contra o chão, causando a morte de três pessoas até o momento. Entre as vítimas fatais do acidente estão a comunicadora Maysa Mussi e o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, amigos da atriz Marina Ruy Barbosa.

A famosa ficou extremamente triste ao saber da notícia do falecimento, que foi divulgada em vários veículos de mídia no último domingo (17/11), e compareceu ao enterro dos amigos para se despedir, ficando muito emocionada na cerimônia.

De acordo com informações reveladas recentemente pela colunista Keila Jimenez, Marina Ruy tinha sido convidada pelo casal para a viagem de avião. Mas devido a alguns compromissos que a atriz tinha em sua agenda, precisou recusar o convite .

Caso Marina estivesse no avião no dia em que o acidente aconteceu, ela também poderia ter se ferido ou até mesmo morrido na tragédia, como ocorreu com os outros passageiros.

Através do perfil da atriz no instagram, ela lamentou a tragédia e escreveu uma mensagem para os amigos: “Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito“, disse. Na web, Marina recebeu o apoio de seus seguidores, que fizeram questão de escrever mensagens para ela nesse momento de luto.