Régis e Josiane gravam cenas secretas com mendigos em São Paulo; e foto mostra tudo

PUBLICIDADE

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram na noite desta última terça-feira (19), várias cenas para o final da novela A Dona do Pedaço. Eles estiveram no viaduto Minhocão, região central de São Paulo; e o trabalho avançou pela madrugada.

Alguns figurantes interpretaram mendigos que interagiram com os personagens Régis e Josiane, mas o que aconteceu entre eles vem sendo mantido em segredo. Como Régis e Josiane viraram evangélicos, acredita-se que eles apareçam nas ruas de São Paulo ajudando os mais necessitados.

Quando as gravações começaram já era por volta das 23 horas e só terminaram na madrugada. Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini estavam com figurinos de missionários evangélicos, lembrando que a patricinha dirá à mãe no último capítulo que ela viajará com o ex-amante para uma obra de caridade no Amazonas.

De acordo com o portal Notícias da TV, Gianecchini chegou a gravar algumas cenas caracterizado como mendigo, mas isto pode ser um final alternativo ou simplesmente para enganar o público e manter o suspense sobre o capítulo final que será exibido nesta sexta-feira, dia 22.

Os atores também já gravaram cenas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e nestas cenas Mateus Solano aparece interpretando um religioso. Ele se chamará Josiel nesta sua participação especial e tudo indica que será um dos missionários que acompanharão Jô em sua viagem.

Mas ninguém sabe ainda se a megera se converteu de verdade ou está apenas enganando a todos para deixar a prisão e se dar bem no final.