in

Ex-companheiro de Daniel Alves no PSG deve reforçar São Paulo com saída de Arboleda

Facebook São Paulo
Publicidade

O São Paulo está precisando de dinheiro após a contratação de Daniel Alves e alta folha salarial da equipe do Morumbi. Para isso, vendas de jogadores é uma opção viável.

Publicidade

No momento, quem puxa a fila de possíveis negócios não é nenhum garoto da base. O zagueiro Arboleda, um dos mais queridos pela torcida, deve deixar o clube com destino a Europa.

Publicidade

O zagueiro equatoriano tem o sonho de jogar na Europa e o São Paulo precisa vender bem um atleta. Se aparecer interessados, o jogador deve sair, para a tristeza da torcida.

Mas a diretoria de futebol, comandada por Raí, já começa a pensar no substituto. O zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, da França, é um nome possível. Aos 35 anos, o zagueiro não renovará contrato com o time francês.

Publicidade

Livre no mercado, nada impede que Thiago Silva retorne ao Brasil. Por aqui, antes de ir para a Europa e ser referência na seleção brasileira, ele defendeu o Fluminense.

A presença de Daniel Alves no São Paulo pode colaborar para a volta do jogador de 35 anos. A questão no negócio é que, se o São Paulo precisa economizar, bancar o salário de Thiago Silva não será nada fácil.

O zagueiro, que ainda defende a seleção brasileira, não receberia no Brasil o mesmo que ganha na Europa, mas seu salário seria elevado do mesmo jeito.

Com a chegada de Thiago Silva, a torcida do São Paulo aceitaria mais passivamente a saída de Arboleda. O outro zagueiro do time, Bruno Alves, que também vem muito bem, foi sondado pelo Flamengo, mas deve permanecer na equipe paulista.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.