Juliana Paes toma atitude limite, anuncia afastamento da TV e surpreende com decisão

PUBLICIDADE

Juliana Paes viveu aquela que talvez seja a personagem mais importante de sua carreira na novela A Dona do Pedaço. Maria da Paz foi um presente para a atriz dado por Walcyr Carrasco, autor do folhetim.

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Juliana falou um pouco sobre sua vida, a relação com os filhos e anunciou que se afastará da televisão após terminar A Dona do Pedaço.

Na novela das nove da Rede Globo, que termina nesta sexta-feira (22), Juliana Paes deu vida à boleira que nasceu em uma família de matadores, era pobre, tornou-se rica, foi traída pela filha psicopata e deu a volta por cima.

Segundo Juliana, a personagem mexeu muito com sua vida e ela chegou a perder a fome por conta das tensões das cenas. A atriz afirmou que se alimentou mal no período da novela..

Segundo ela, quando chegava em casa fazia um lanche e já estava na hora de dormir. A Dona do Pedaço, apesar dos bolos, tirou um pouco do apetite de Juliana Paes.

Por isso, a atriz tomou uma decisão limite: estará longe das telenovelas em 2020. Ela anunciou o afastamento e explicou a decisão. Para o ano que vem, apenas contratos publicitários e o lançamento do longa-metragem Arigó.

Juliana afirmou que irá dizer “não” para todos os projetos que surgirem pela primeira vez. Ela quer se reciclar, ir ao teatro, ver filmes e ler os livros que estão empilhados em casa. “Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora. Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”, afirmou a atriz.

Juliana Paes é, hoje, uma das mais cobiçadas atrizes da Rede Globo. Ela tem se destacado em papeis importantes na teledramaturgia global.