in

Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte de seu ‘segundo pai’ e recebe mensagem de Eliana

Reprodução SBT
Publicidade

Apresentador e comediante, Carlos Alberto de Nóbrega, já revelou algumas vezes que costuma se emocionar com grande facilidade. Ao longo dos anos em que apresenta A Praça É Nossa, no SBT, o veterano da TV brasileira já chorou a morte de diversos colegas.

Uma das mortes mais sentidas foi a de Ronald Golias, que era mais do que um colega de profissão, mas praticamente um irmão na vida real. Os dois viviam juntos.

Nesta quarta-feira (20), Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para anunciar a morte de uma pessoa da família. Morreu, aos 88 anos, um tio de Carlos Alberto.

Publicidade

Na mensagem de despedida, o humorista mostrou que considerava Fernando um segundo pai. A diferença de idade deles era de apenas cinco anos, por isso Carlos Alberto afirmou que cresceu junto com ele.

Publicidade

Na postagem de despedida do tio, Carlos Alberto recebeu o importante apoio de uma colega de trabalho. Eliana, que apresenta seu programa no SBT aos domingos, postou uma mensagem para o apresentador de A Praça É Nossa.

View this post on Instagram

NÃO SEI QUEM EU PERDI HOJE; SE FOI MEU SEGUNDO PAI, MEU TIO MAIS AMADO OU O MELHOR AMIGO. PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS. NA INFÂNCIA ERA O MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ME PROTEGIA NAS BRIGAS DE ESCOLA. ESTUDÁVAMOS NA MESMA ESCOLA. NA JUVENTUDE FOMOS AMIGOS INSEPARÁVEIS DE FUTEBOL, DE FARRAS, DE BRIGAS EM CARNAVAL. QUANDO AOS QUARENTA ANOS PRRDI EM SEIS MESES MEU PAI E MINHA MÃE, ELE FOI O MAIS FORTE E CARINHOSO PAI. NA VELHICE…NA VELHICE EU FUI MAIS FELIZ QUE ELE. E DEUS CHAMOU O FERNANDO. ERA ELE QUEM TODA SEXTA PELA MANHÃ, LIGAVA PRA SABER QUANTO QUE DEU A PRAÇA DE AUDIÊNCIA. NOS PRÊMIOS QUE EU RECEBIA VIBRAVA MAIS DO QUE EU. SEMPRE JUNTOS. PERDI UM POUCO DE MIM. ÉRAMOS UNHA E CARNE. JUNTOS NA DOR E NA ALEGRIA. AGORA SEPARADOS. MAS SÓ NA CARNE, PORQUE ESPIRITUALMENTE CONTINUAREMOS UNIDOS. FERNANDO: MEU PÚBLICO VAI FAZER UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ.DEUS VAI SE ASSUSTAR DE TANTA GENTE QUE VAI PEDIR PAZ A SUA ALMA. ,

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

“Meus sentimentos”, postou a loira para o colega de trabalho, a quem sempre demonstrou ter muita admiração. Outros famosos, como o apresentador César Filho, da Record TV, que passou pelo SBT, também deixaram mensagens para Carlos Alberto de Nóbrega. O comentário de Eliana recebeu várias curtidas de outros seguidores de Carlos Alberto.

O apresentador ilustrou a postagem com uma foto dele ao lado do tio. Fernando, que lembra Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, que morreu em março de 1976, vitimado por um câncer de pâncreas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br