Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte de seu ‘segundo pai’ e recebe mensagem de Eliana

PUBLICIDADE

Apresentador e comediante, Carlos Alberto de Nóbrega, já revelou algumas vezes que costuma se emocionar com grande facilidade. Ao longo dos anos em que apresenta A Praça É Nossa, no SBT, o veterano da TV brasileira já chorou a morte de diversos colegas.

Uma das mortes mais sentidas foi a de Ronald Golias, que era mais do que um colega de profissão, mas praticamente um irmão na vida real. Os dois viviam juntos.

Nesta quarta-feira (20), Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para anunciar a morte de uma pessoa da família. Morreu, aos 88 anos, um tio de Carlos Alberto.

Na mensagem de despedida, o humorista mostrou que considerava Fernando um segundo pai. A diferença de idade deles era de apenas cinco anos, por isso Carlos Alberto afirmou que cresceu junto com ele.

Na postagem de despedida do tio, Carlos Alberto recebeu o importante apoio de uma colega de trabalho. Eliana, que apresenta seu programa no SBT aos domingos, postou uma mensagem para o apresentador de A Praça É Nossa.

“Meus sentimentos”, postou a loira para o colega de trabalho, a quem sempre demonstrou ter muita admiração. Outros famosos, como o apresentador César Filho, da Record TV, que passou pelo SBT, também deixaram mensagens para Carlos Alberto de Nóbrega. O comentário de Eliana recebeu várias curtidas de outros seguidores de Carlos Alberto.

O apresentador ilustrou a postagem com uma foto dele ao lado do tio. Fernando, que lembra Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, que morreu em março de 1976, vitimado por um câncer de pâncreas.