Carlos Alberto de Nóbrega sofre perda irreparável e deixa Brasil em luto

PUBLICIDADE

O luto, infelizmente, faz parte da jornada dos seres humanos. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega dividiu uma perda irreparável, em suas redes sociais. A publicação comoveu muita gente. Nesta quarta-feira, 20 de novembro, Carlos revelou que perdeu o seu segundo pai, o tio Fernando.

Em um texto cheio de emoção, Carlos falou sobre a perda, revelando que seu tio Fernando era ainda o seu grande amigo. O comunicador diz que o tio era apenas cinco anos mais velho que ele e que os dois acabaram crescendo juntos. Por conta da pouca diferença de idade, ao mesmo tempo, Fernando era visto como um irmão para o comandante de ‘A Praça é Nossa’.

Comediante de A Praça é Nossa revela morte de ‘segundo pai’

O humorista do SBT também entregou que a relação dos dois estreitou quando perdeu a mãe e o pai em um intervalo de seis meses. Carlos Alberto de Nóbrega acabou conquistando milhares de mensagens nas suas redes sociais, recebendo o apoio de grandes amigos e de vários fãs anônimos.

Veja abaixo a publicação feita por Carlos Alberto de Nóbrega, na qual ele confirma sua perda irreparável aos seus seguidores. A situação deixou brasileiros, de todas as partes, que seguem o comunicador, de luto.

O apresentador César Filho, em seus comentários no Instagram de Carlos Alberto, falou sobre a situação, mandando toda sua força e pesar ao amigo do SBT. “Receba o meu abraço e meu maior pesar nesse momento”, disse o comunicador,  que agora trabalha na Record TV, emocionando os internautas.